Encontros e casos V

Laura chega ao shopping e procura pelo tão esperado "amigo oculto". Olha para um lado, para o outro e não acha que ninguém possa parecer com aquele amigo que ela imaginaria encontrar. Logo, decide sentar na praça de alimentação e esperar. De repente, o amigo oculto chega, e Laura fica toda espantada, achando estanho conhecer uma pessoa daquela maneira. Mas eles se comprimentam e ele oferece um lanche pra ela. Laura aceita e eles sentam-se novamente e ali começa o primeiro encontro.
Laura:
-De onde você me conhece?
-Ah, já faz tanto tempo que eu te admiro de longe.
-Seu rosto não me é estranho... nem sua voz.
-É, já nos falamos algumas vezes.
-Onde? Fala Laura espantada.
-Eu já fui em sua casa.
-Como? Ainda com ar de espanto.
-Eu estudava na mesma faculdade que seu irmão.
-Ah! Eu não estou lembrada de você.
-É, só fui na sua casa uma vez. Lá reparei bastante para você. Foi amor a primeira vista

Os dois se calam, olham um para cara do outro, e no meio da conversa acontece o primeiro beijo. Ela pede pra parar, diz que tem namorado e deixa o amigo secreto ali, sem ao mebos saber seu nome. mas ele vai atrás dela, e a puxa pelo braço.
-Laura, Laura. Pra onde você vai?
-Não sei. Me deixe.
-Não, vamos conversar. Tenho que te pedir desculpas pelo meu atrevimento.
-Não.
Laura para e abraça o amigo.
-Mas como é seu nome?
-Isso vai fazer diferença no que sinto por você?
-Não. Mas queria saber seu nome. Posso?
-Sim, claro. Meu nome é Johnny.
-Prazer Johnny, meu nome é Laura.
Eles se comprimentam e sentam novamente na praça de alimentação. Conversam besteiras, só pra um conhecer mais o outro.
-O que você faz da vida? Pergunta Laura.
-Eu trabalho numa clinica veterninária e estou quase me formando em medicina veterinaria.
-Ah. Que legal, eu acho linda a profissão.
-Mas o que você faz?
-Você já deve saber, eu estudo 3º ano do médio faço cursinho, vou fazer vestibular no fim do ano pra Medicina.
-Hum... que massa.
Conversa vai, conversa vem, Laura ver que ta chegando sua hora e decide ir embora. Johnny oferece carona, mas ela recusa e vai para o ponto de ônibus.
Eles se abraçam e se dispedem com beijos nas bochechas.
Laura fica o caminho inteiro pensando naquele beijo, como poderia ela ter namorado e beijar outro cara, e ainda por cima sentir algo estranho por ele. Algo que ainda não consegue explicar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Encontros e casos V"

Postar um comentário